Angola trabalha para estar tecnologicamente bem posicionada no contexto das Nações
A Reestruturação e modernização das infraestruturas de telecomunicações, para a massificação dos serviços, continua nas prioridades do executivo angolano. O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, realça, entre vários serviços, a entrada em funcionamento da Africel, ainda este ano, como uma das medidas que poderá permitir serviços com mais qualidade e a preços mais acessíveis. Manuel Homem, que falava segunda-feira, 17 de Maio, por ocasião […]