Angola

RADIO 5 - Destaque

Sub-17 ensaiam hoje duelo diante da equipa mais concretizadora da jornada inaugural para se redimir da derrota de estreia com os malianos

A selecção nacional de sub-17 tem mais um dia para preparar a estratégia e os automatismos para procurar a vitória amanhã, sexta-feira(04), diante da congénere da Côte D’Ivoire, a equipa que obteve a vitória mais dilatada da jornada inaugural, e assim redimir-se da derrota da estreia por 2/1 diante do Mali. O desafio conta para a 2ª jornada do grupo D que, tem ainda o duelo, Mali/República Centro Africana. Os […]

todayAbril 3, 2025 71

CANAL A - Informação

PRODESI financiou em todo o país cerca de seis mil projectos no período de 2019 a 2024 num montante de mais de um bilhão de Kwanzas

O PRODESI, financiou em todo o país cerca de seis mil projectos no período de 2019 a 2024, num montante de mais de um bilhão de Kwanzas. Os dados foram revelados na quarta-feira(02), pelo director nacional para a economia e fomento empresarial, Ali Varela durante um encontro de apresentação dos resultados da PRODESI no Cuanza-Norte. Saiba mais dados no áudio abaixo com o repórter Valentim Miguel:

todayAbril 3, 2025 86

CANAL A - Destaque

Moxico-Leste: Obras da EN-250 no troço Luau Cazombo-Lumbala-Kitendi vai ganhar outro dinamismo nos próximos tempos

As obras da Estrada Nacional 250 no troço Luau Cazombo-Lumbala-Kitendi na Província do Moxico-Leste, vai ganhar outro dinamismo nos próximos tempos. Orçada em mais de duzentos milhões de dólares, a sua conclusão está prevista para daqui a três anos. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Ilídio Sérgio:

todayAbril 3, 2025 275 1

Rádio Luanda - Destaque

MPLA quer ver suas estruturas alinhadas às tarefas do plano anual do partido

O município da Maianga, em Luanda, recebeu na quarta-feira(02) a visita do Secretário Geral do MPLA, Paulo Pombolo com o objectivo de radiografar as estruturas intermédia. É, o início de uma série de actividades que o partido dos camaradas vai realizar durante o mês de Abril para avaliar a vida interna do partido. Saiba mais dados no áudio abaixo com o repórter António Pinto:

todayAbril 3, 2025 69 1

CANAL A - Destaque

Executivo angolano aloca ao FADA 50 % da taxa de importação para financiar mais o sector produtivo nacional

O Executivo angolano está alocar 50 por cento da taxa cobrada à importação para recapitalizar o FADA. Com esta medida o Executivo apdota o FADA, de maior capacidade para continuar a financiar subsector produtivo nacional, que prevê reduzir em 80 por cento a importação de carne suína dentro de 24 meses. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Romão Ferreira:

todayAbril 3, 2025 54

0%
donut_large