Rádio Luanda - Destaque

Munícipes dizem que é preciso acabar com a venda desordenada em Luanda

todaySetembro 22, 2022 298

Background
share close

O novo Governador da capital já está em funções. Entretanto, há muito a ser feito em Luanda. A venda desornada é um destes assuntos dos problemas a ser resolvido. Esta semana a Rádio Luanda está a radiografar os pontos críticos de venda desordenada na Capital. As repórteres Alda Mulaza e Susana Angelo, andaram por alguns lugares de Luanda para constatação dessa realidade. Do KK Cinco Mil, a Rádio Luanda ouviu alguns gritos de socorro de quem vive, trabalha ou circula por lá. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Munícipes dizem que é preciso acabar com a venda desordenada em Luanda rna

Cenário semelhante também se assiste na Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy, mais propriamente na pedonal da Vila, na zona do Pedalé. Entretanto, os munícipes apontam algumas sugestões que, ao seu ver, podem acabar com a venda desordenada naquele local. Clique noáudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Munícipes dizem que é preciso acabar com a venda desordenada em Luanda rna

A Repórter Susana Ângelo, esteve no Largo da Teixeira, no Cassequel do Buraco, onde constatou que o cenário não é diferente dos demais já constatados. A disputa de passeios e das faixas de rodagem entre vendedores, compradores e automobilistas é preocupante. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Munícipes dizem que é preciso acabar com a venda desordenada em Luanda rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

 

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

BODIVA negoceia mais de 900 mil milhões de Kwanzas em 8 meses. Instituição supera período homólogo de 2021

Mais de 900 mil milhões de Kwanzas foram negociados, nos primeiros 8 meses deste ano, na Bolsa de Dívida de Valores de Angola (BODIVA). O valor, que supera os 800 mil milhões de Kwanzas transacionados no mesmo período, em 2021, resulta da implementação da política de redução da dívida pública. Clique, no áudio abaixo, e ouça o jornalista Lopes Canhina com mais dados: Fonte:  RNA

todaySetembro 22, 2022 103 1

0%
donut_large