RADIO 5 - Destaque

“Não é possível ter sido expulso como fui. Eu não invadi o campo”, Roque Sapiri

todayOutubro 28, 2021 44

Background
share close

O “derby do leste” realizado na tarde de quarta-feira, 27 de Outubro, no Dundo, entra para os anais da história do futebol angolano, não pelo triunfo do campeão Sagrada esperança da Lunda-Norte, por (3 – 1), diante do vizinho Futebol Clube Bravos do Maquis do Moxico, mas pela “negativa”. Membros das equipas técnicas dos dois clubes num mau exemplo, para os seus atletas, e até mesmo para o público, acabaram expulsos com cartolina vermelha, pelo árbitro. Para o técnico Roque Sapiri, foi um jogo sofrido e difícil, mas onde a sua expulsão foi injusta. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Não é possível ter sido expulso como fui. Eu não invadi o campo”, Roque Sapiri rna

Já Afonso Paz, um dos treinadores-adjuntos do Futebol Clube Bravos do Maquis do Moxico, apontou também o dedo ao árbitro que, na sua ótica, inclinou o campo e influenciou no resultado final à favor dos donos da casa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Não é possível ter sido expulso como fui. Eu não invadi o campo”, Roque Sapiri rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Vamos voltar a trabalhar a pensar no jogo do próximo fim-de-semana”, Samy Matias

O técnico-adjunto do Grupo Desportivo Interclube, Sami Matias, considerou, na quarta-feira, 27 de Outubro, que foi um bom jogo frente ao Clube Desportivo 1º de Agosto, onde saiu derrotado com o resultado de (1 - 2). O Interclube recebeu, no estádio 22 de Junho, o 1º de Agosto em jogo a contar para a jornada quatro do Girabola. Clique no áudio e ouça:         Fonte: Rádio 5/RNA

todayOutubro 28, 2021 53

0%
donut_large