CANAL A - Informação

Com 10 acordos históricos celebrados João Lourenço convida homólogo Erdoğan a visitar Angola

todayJulho 27, 2021 103

Background
share close

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou a criação de uma linha de financiamento, para os empresários angolanos e turcos, no quadro da cooperação bilateral. João Lourenço, que falava esta terça-feira (27/07), no acto de assinatura de dez acordos de cooperação económica, entre Angola e a Turquia, disse que os acordos visam proteger os investimentos privados de forma recíproca. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Com 10 acordos históricos celebrados João Lourenço convida homólogo Erdoğan a visitar Angola rna

Na ocasião, o Chefe de Estado angolano anunciou para Outubro, deste ano, a visita à Angola do seu homólogo turco, no quadro da cooperação económica entre os dois Estados. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Com 10 acordos históricos celebrados João Lourenço convida homólogo Erdoğan a visitar Angola rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Através da Comunicação Social cidadãos procuram desacreditar trabalho da Polícia

O Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-geral Paulo de Almeida, afirma a existência de cidadãos que usam os órgãos de Comunicação Social, para desacreditar o trabalho da corporação. Paulo de Almeida, que falava na abertura do primeiro seminário metodológico de comunicação institucional da polícia nacional, sublinhou que este tipo de ação influenciam o trabalho operativo das forças policiais. Clique no áudio e ouça: O comandante Paulo de Almeida defende ainda uma […]

todayJulho 27, 2021 37

0%
donut_large