Governo do Bengo defende industrialização da banana
O governo do Bengo defende a industrialização da banana para agregar valor ao produto. O desejo foi manifestado pela governadora Maria Antónia Nelumba, na cerimónia de abertura da décima segunda edição da feira da banana, que abriu hoje no mercado do Panguila. O acto foi testemunhado pelo Ministro da indústria e comércio. Jornalista Vladimiro Afonso. Clique no áudio abaixo e ouça:
