CANAL A - Destaque

Governo do Bengo defende industrialização da banana

todayJunho 26, 2026 10 1

Background
share close

O governo do Bengo defende a industrialização da banana para agregar valor ao produto.
O desejo foi manifestado pela governadora Maria Antónia Nelumba, na cerimónia de abertura da décima segunda edição da feira da banana, que abriu hoje no mercado do Panguila.

O acto foi testemunhado pelo Ministro da indústria e comércio. Jornalista Vladimiro Afonso. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo do Bengo defende industrialização da banana Patrícia Campos

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CONTACTOS

0%
donut_large