Ministro dos Transportes destaca importância da integração regional para Angola
O Ministro dos transportes disse hoje que a integração regional deixou de ser uma aspiração política para se afirmar como uma necessidade económica. Ricardo de Abreu falava esta manha no segundo fórum sobre transportes, corredores nacionais, logística e integração de infa-estruturas que acontece em Luanda. O evento está a olhar para o processo de interligação dos três caminhos-de-ferro, um processo que depois de concluído poderá transformar as províncias do Bié […]