Angola quer conhecer experiência do Brasil na digitalização da justiça
Angola pretende beneficiar da experiência do Brasil em matérias de gestão processual, tramitação electrónica e digitalização de processos judiciais, no quadro da modernização tecnológica do sector da justiça. A intenção foi manifestada esta segunda-feira, em Luanda, durante a abertura do Primeiro Diálogo Judicial entre Angola e Brasil, evento que reúne magistrados de diferentes instâncias e especialistas em direito dos dois países. Jornalista Daniel Marques . Clique no áudio abaixo e […]