Marcos Garcia toma posse como vice-governador do Cuanza-Norte
O Presidente da República, João Lourenço, empossou na manhã desta segunda-feira o novo vice-governador para o Sector Político, Económico e Social, Marcos André Pedro Garcia. A cerimónia solene decorreu no Palácio Presidencial da Cidade Alta, em Luanda, e contou com a presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, de ministros de Estado e de outros membros do Executivo. A tomada de posse marca a entrada de Marcos André Pedro […]