CANAL A - Destaque

Zaire. Primeira fase da Centralidade Alberto Teta Lando inaugurada com 200 apartamentos. Ministro Carlos Alberto dos Santos deu ainda mais um passo para a construção da Centralidade de Mbanza Kongo

todayAbril 28, 2026 27

Background
share close

Já está a disposição da população os primeiros duzentos apartamentos da primeira fase da centralidade, Alberto Teta Lando na província do Zaire.

A infraestrutura com 13 edifícios comporta 200 apartamentos foi inaugurada hoje pelo Ministro das Obras Publicas, Urbanismo e Habitação.

Ainda hoje, Carlos Alberto dos Santos deu mais um passo para a construção da Centralidade de Mbanza Kongo. Jornalista Henriques Júnior. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Zaire. Primeira fase da Centralidade Alberto Teta Lando inaugurada com 200 apartamentos. Ministro Carlos Alberto dos Santos deu ainda mais um passo para a construção da Centralidade de Mbanza Kongo Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

TCUL passa para tutela do Governo Provincial de Luanda e reforça frota com 80 autocarros

A empresa de transportes colectivos urbano de Luanda, TCUL, passou, a partir de hoje, para a tutela do Governo Provincial de Luanda. O acto de transferência foi presidido pelo ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, que aproveitou o momento para reforçar a frota da TCUL com 80 autocarros. O Tomé Armando está na base operacional da TCUL, no Cazenga. Clique no áudio e ouça:

todayAbril 28, 2026 62 1

CONTACTOS

0%
donut_large