CANAL A - Destaque

Executivo angolano vai avançar com a alteração do modelo de organização e funcionamento dos transportes públicos

todayMarço 6, 2026 15

Background
share close

O Executivo, vai apreciar e aprovar em breve, à alteração do modelo de organização e funcionamento dos transportes públicos em Angola. O documento a ser levado ao Conselho de Ministros, vai conferir um papel relevante aos governos provinciais. Segundo o Secretário de Estado para os Transportes Terrestres, Jorge Bengui, o novo método prevê a criação de operadoras públicas de nível provincial. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo angolano vai avançar com a alteração do modelo de organização e funcionamento dos transportes públicos António Augusto

E o Especialista em logística e transportes Miguel Tumba, aplaude a iniciativa e lembra que uma mobilidade urbana planeada e de qualidade, tem impacto positivo na economia. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo angolano vai avançar com a alteração do modelo de organização e funcionamento dos transportes públicos António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CONTACTOS

0%
donut_large