BAD vai aplicar em Angola acima de duzentos e cinquenta milhões de dólares em projectos no Corredor do Lobito e em Escolas de Campo
O Banco Africano de Desenvolvimento, espera aplicar neste ano, 250 milhões dólares para projectos a serem implementados Corredor do Lobito. Parte deste dinheiro será também direcionado para as Escolas de Campo em Angola. Estes dados foram avançados em exclusivo à RNA Internacional do Grupo RNA pelo Representado do Banco Africano de Desenvolvimento em Angola, Pietro Toigó. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Isaac Resende:
O mercado de pesquisa científica nacional conta com 17 novas obras de Inácio Gabriel Tchitetene, que atende pelo pseudónimo de “Luís Dólar”. As obras são transversais aos vários segmentos da vida do país. Clique no áudio abaixo e saiba mais com a jornalista Adelaide Ferreira: