Reino de Marrocos enaltece o nível das relações institucionais com Angola e defende o reforço da cooperação parlamentar entre os dois países
O Reino de Marrocos defende o reforço da cooperação parlamentar entre Rabat e Luanda, com vista a aproximar ainda mais os dois Estados e promover benefícios concretos para os seus povos. O desejo foi expresso pela embaixadora Saadia El Alaoui, durante uma visita à Assembleia Nacional, que serviu para reafirmar o compromisso marroquino com o fortalecimento das relações bilaterais. António Chocolate. Clique no áudio e ouça:
Foi lançado na província do Bié o Fundo Solidário de Desenvolvimento Integrado do Corredor do Lobito para financiar pequenas e microempresas, como alternativa ao crédito tradicional.