Rádio Luanda - Destaque

Governador de Luanda inaugura complexo escolar de 12 salas no Cazenga

todayJaneiro 14, 2026 176 1

Background
share close

Um complexo escolar com doze salas de aulas foi inaugurado esta quarta-feira no município do Cazenga, numa cerimónia orientada pelo governador de Luanda, Luís Nunes, que trabalhou durante o período da manhã naquela circunscrição.

A nova infra-estrutura educativa visa melhorar o acesso ao ensino e criar melhores condições de aprendizagem para as crianças e jovens da comunidade, contribuindo para a redução da sobrelotação nas escolas da zona.

Durante a inauguração, o coordenador municipal da Comissão de Pais e Encarregados de Educação, Fortunato André, destacou a importância da escola para a comunidade local. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Governador de Luanda inaugura complexo escolar de 12 salas no Cazenga Carla Quipungo

 

 

 

 

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Protestos no Irão já provocaram mais de 2.500 mortos

Subiu para mais de dois mil e quinhentos o número de mortos na sequência dos protestos registados no Irão. Os dados foram avançados por uma organização não-governamental criada por exilados iranianos, que acompanha a repressão das manifestações e as violações dos direitos humanos no país. Jornalista Joana Gaspar. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayJaneiro 14, 2026 36

0%
donut_large