RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras já projectam duelo com o Zimbabwe depois da derrota na estreia no CAN de Marrocos

todayDezembro 23, 2025 25

Background
share close

O CAN de Marrocos entra hoje no terceiro dia de competição, com quatro jogos referentes aos grupos C e D.

Às 13h30, o Congo Democrático mede forças com o Benim, partida inaugural do grupo C, e às 16h00 jogam Senegal e Botswana pelo mesmo grupo.

No grupo D, às 18h30, a Nigéria enfrenta a Tanzânia, enquanto às 21h00 a selecção do Mali mede forças com o Uganda.

A nossa selecção, os Palancas Negras, realiza logo à noite mais uma sessão de treino, preparando-se para a segunda jornada do Grupo B, marcada para sexta-feira, às 13h30, diante do Zimbabwe.

Na estreia, Angola perdeu por 1-2 frente à África do Sul.

O seleccionador nacional, Patrice Beaumelle, apesar da derrota, afirma que a equipa ainda tem chances de recuperação, visto que restam duas partidas no grupo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Palancas Negras já projectam duelo com o Zimbabwe depois da derrota na estreia no CAN de Marrocos Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Zaire. Mais de quarenta mil famílias já beneficiaram do Kwenda

Na província do Zaire, o Projecto Kwenda está a beneficiar milhares de famílias, que desenvolvem diversos negócios em várias localidades. Desde o início da sua implementação, em 2021, o programa já beneficiou mais de quarenta mil famílias naquela região, contribuindo para a melhoria das condições de vida e para o fortalecimento da economia local. Jornalista Luís Mamana. Clique no áudio e ouça:

todayDezembro 23, 2025 11

0%
donut_large