João Lourenço trabalha hoje no município do Soyo, Província do Zaire
O Presidente da República, João Lourenço, inaugura hoje, quinta-feira, 27, no município do Soyo, Província do Zaire uma fábrica de tratamento de gás de cozinha. Segundo o Porta-Voz da Presidência da República, Luís Fernando, o empreendimento, vai alargar a base de consumidores de gás no país. Clique no áudio e ouça:
O governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho, considera que a fábrica de tratamento de gás de cozinha a ser inaugurada hoje pelo Presidente da República vai ser uma mais valia não apenas para aquela província, mas para o país de modo geral e vai gerar muitos postos de trabalho. Clique no áudio e ouça:
Adriano Mendes de Carvalho fez saber também que o contrabando de combustíveis no Zaire baixou significativamente graças ao trabalho exercido pelas autoridades. Clique no áudio e ouça: