As Pérolas de África deixam esta quarta-feira, 26, a França e rumam ao palco do campeonato mundial em seniores femininos, co-organizado pela Alemanha e Países Baixos, entre 26 deste mês de Novembro e 14 de Dezembro próximo. O grupo às ordens de Carlos Viver e Nelson Catito, cumpriu nesta terça-feira(25), aquele que foi o último ensaio, a pensar no desafio de estreia com o Cazaquistão. O treinador adjunto, perspetiva entrar com pé direito na competição, e para tal busca todos os dados possíveis desse primeiro adversário, no jogo agendado para dia 27, às 18:00, um dia depois do começo da competição. Clique no áudio e ouça:
No campo administrativo, a Federação Angolana da modalidade aguarda pela disponibilização dos dinheiros que, está dependente da homologação pelo Ministério das Finanças, tal como avança o presidente José do Amaral Júnior “Maninho”. Clique no áudio e ouça:
Pelo país, vai-se fazendo a habitual corrente positiva em prol da selecção nacional, como é o caso da cidade ferroportuária do Lobito, onde Inácio Alexandrino, o responsável pelo Andebol na CPPL, acredita numa boa prestação da seleção nacional, depois do bom trabalho desenvolvido pela dupla Carlos Viver e Nelson Catito e da eleição das melhores de momento. Clique no áudio e ouça: