CANAL A - Destaque

Questões de agenda impedem Presidente da República de participar no Congresso Nacional da Reconciliação promovido pela CEAST

todayOutubro 22, 2025 43

Background
share close

Num comunicado da Presidência da República, foi anunciado que o Presidente João Lourenço, embora convidado a participar no Congresso Nacional da Reconciliação, promovido pela CEAST nos dias 6 e 7 de novembro, em Luanda, não poderá estar presente, por razões de agenda ligadas a compromissos de Estado.

O Chefe de Estado comunicou atempadamente a sua indisponibilidade e fará-se representar por um membro do Executivo.

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Obras de estancamento da ravina na estrada que liga as províncias do Bengo e Uíge ficam concluídas dentro de um mês

Dentro de um mês ficam concluídas as obras de estancamento da ravina  na estrada que liga as províncias do Bengo e Uíge. O anuncio foi feito no Bengo pelo Ministro das obras publicas, urbanismo e habitação. Nesta altura a província possui 47 ravinas, destas nove estão em estado critico. De Caxito a reportagem com Vladimiro Afonso. clique no áudio abaixo e ouça:  

todayOutubro 22, 2025 9

0%
donut_large