Angolanos reagiram de imediato ao empate dos Palancas Negras, em Benguela, mesmo não vencendo na sua estreia, Patrice Beaumelle, mereceu os aplausos dos amantes do bom futebol e da selecção nacional, conforme refere Felícia Mukanda que aplaudiu e gostou da postura que tiveram os distintos jogadores. Clique no áudio e ouça:
Paulino João outro adepto também gostou da grande atitude dos jogadores da seleção nacional que, mostraram vontade de fazer mais e melhor. Clique no áudio e ouça:
O mesmo sentimento se viveu na província do Huambo, particularmente da parte da Directora Provincial dos Desportos e Tempos Livres, Emília Pinheiro que gostou mais da exibição do que o resultado, a pensar já na fase final do CAN do Marrocos. Clique no áudio e ouça:
No norte do país, mais concretamente a cidade cafeícola do Uíge, onde também acabou por ser bom o resultado da seleção nacional, Vieira Vítor, treinador do Clube Desportivo e Recreativo do Songo acredita que esse empate serviu acima de tudo para levantar o moral dos jogadores, a pensar no duelo de Yaoundé com os Camarões. Clique no áudio e ouça: