
O PCA da “APIMA” Associação dos Promotores Imobiliários de Angola, diz que são animadoras as politicas do Estado angolano que visam fazer face ao actual défice de habitação, que esta na ordem dos três milhões.
Neste capitulo, Massada António Culembala, destaca o projecto de concessão de lotes para a auto-construção e a legislação inclusiva.
Massada António Culembala, diz, no entanto, que a concretização dessas politicas que considera bem conseguidas passa por uma maior interação entre o Estado, a Banca e os promotores imobiliários. Clique no áudio abaixo e ouça:
O PCA da APIMA Massada António Culembala, diz que do levantamento que a Associação fez pelo país, é um facto o projecto de concessão de lotes para a autoconstrução dirigida, e por isso espera pela sua consolidação. Clique no áudio abaixo e ouça:
Entretanto, o PCA da APIMA, Massada António Culembala espera dos beneficiários de lotes para auto construção dirigida, estrito cumprimento da letra dos contratos do modelo de construção para se manter o urbanismo e a qualidade de vida. Clique no áudio abaixo e ouça:
PCA da APIMA, Associação dos Promotores Imobiliários de Angola, Massada António Culembala. Mundo assinala nesta segunda-feira, 06 de Outubro, o dia do Habitat. A data reconhecida pelas Nações Unidas e assinalada anualmente na primeira segunda-feira de Outubro, visa reflectir sobre o estado das cidades e sobre o direito básico de todos a uma habitação adequada.