CANAL A - Destaque

Associação de Pescas Artesanal, industrial e semi-industrial de Luanda defende revisão das restrições à actividade

todaySetembro 12, 2025 27

Background
share close

A Associação de Pescas Artesanal, Industrial e Semi-Industrial de Luanda defende a revisão das restrições impostas pelas autoridades ao exercício da actividade.

Os homens do mar apelam à necessidade de se encontrar um equilíbrio que permita a partilha do espaço marítimo entre o sector petrolífero e o das pescas. Jornalista Maira Tavares. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Associação de Pescas Artesanal, industrial e semi-industrial de Luanda defende revisão das restrições à actividade Juliana Nunes

 

 

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Namibe. Programa de combate à pesca ilegal permite licenciar cerca de 400 embarcações artesanais no Tômbwa

As autoridades da província do Namibe continuam a intensificar as medidas de combate à pesca ilegal, com várias acções em curso para reorganizar o setor pesqueiro na região. No município do Tômbwa, o Programa de Combate à Pesca Ilegal já permitiu o licenciamento de perto de 400 embarcações dedicadas à pesca artesanal. Jornalista Heramindra Cesar. Clique no áudio e ouça:

todaySetembro 12, 2025 17

0%
donut_large