CANAL A - Destaque

Mais de dois mil jovens dos municípios de Mbanza Kongo e Soyo beneficiam de kits profissionais no âmbito do programa JOBE

todayAgosto 28, 2025 14 1

Background
share close

O programa Jovens e Oportunidades de Bons Empregos, de iniciativa do MAPTSS, vai oferecer kits profissionais a mais de dois mil jovens dos municípios de Mbanza Kongo e Soyo, na Província do Zaire. A intenção, é estimular o autoemprego e promover a inclusão socioeconómica dos jovens. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Esperança Manuel:

  • cover play_arrow

    Mais de dois mil jovens dos municípios de Mbanza Kongo e Soyo beneficiam de kits profissionais no âmbito do programa JOBE António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Matala prevê colher arroz em grande escala até Dezembro

O município da Matala, na Huíla, prevê colher, até Dezembro deste ano, mais de sete mil toneladas de arroz segundo o administrador do município, que anunciou também outros projectos no sector da energia. A iniciativa conta com o apoio de empresas privadas e produtores particulares. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do André Lobito:

todayAgosto 28, 2025 12

0%
donut_large