CANAL A - Destaque

Huambo: Mais de 2 mil pessoas com deficiência beneficiam de apoio

todayAgosto 21, 2025 12

Background
share close

Mais de duas mil pessoas com deficiência na Província do Huambo, estão a beneficiar do Projecto Mudança, desenvolvido pela Liga de Apoio aos Deficientes e financiado pela União Europeia. A iniciativa visa melhorar a inclusão social e garantir melhores condições de vida para este grupo vulnerável. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem da Miusa Calumbimbe:

  • cover play_arrow

    Huambo: Mais de 2 mil pessoas com deficiência beneficiam de apoio António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Expo-Huíla: Seiscentas cabeças de gado vão ser leiloadas durante a feira agropecuária dos Criadores de Gado do Sul de Angola

Mais de seiscentas cabeças de gado vão ser leiloadas durante a feira agropecuária da Cooperativa dos Criadores de Gado do Sul de Angola, aberta hoje, quinta-feira, 21 de Agosto,  na cidade do Lubango, província da Huila. Para além da Huíla, participam ainda nesta vigésima primeira edição os criadores de gado das províncias do Namibe, Cunene, Kuanza-Sul, Benguela e Luanda.

todayAgosto 21, 2025 16 1 2

0%
donut_large