CANAL A - Destaque

Polícia no Cunene investiga actos de vandalização de oito torres e apela à colaboração da população para denunciar qualquer actividade suspeita

todayAgosto 21, 2025 8

Background
share close

As autoridades da província do Cunene continuam preocupadas com os recorrentes actos de vandalismo contra infraestruturas públicas. Nas últimas 24 horas, oito torres de alta tensão foram alvo de vandalização nas linhas que transportam energia elétrica para as localidades de Namacunde e Santa Clara.

Os vândalos retiraram 43 cantoneiras metálicas, comprometendo a estabilidade das torres, o que pode provocar a sua queda e consequente interrupção no fornecimento de energia. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Leo Adriano:

  • cover play_arrow

    Polícia no Cunene investiga actos de vandalização de oito torres e apela à colaboração da população para denunciar qualquer actividade suspeita António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Projectos de desenvolvimento integrado da Baía de Moçâmedes no Namibe ganham forma com a construção de novas infraestruturas

Os projectos de desenvolvimento integrado da Baía de Moçâmedes, na província do Namibe, estão a ganhar forma com a construção de novas infraestruturas. A ponte Cais, o Porto Mineraleiro e do Sacumar, são investimentos que até Novembro deste ano entram em pleno funcionamento. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Elias Guito:

todayAgosto 21, 2025 9

0%
donut_large