CANAL A - Destaque

Campanha nacional de vacinação contra a pólio imuniza mais de seis milhões de crianças menores de cinco anos

todayAgosto 18, 2025 10

Background
share close

Mais de seis milhões de crianças menores de cinco foram imunizadas contra a pólio durante a campanha de vacinação que encerrou ontem.
A coordenadora do programa nacional de imunização, Claudeth Francisco faz um balanço positivo com uma cobertura acima dos 90%. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Campanha nacional de vacinação contra a pólio imuniza mais de seis milhões de crianças menores de cinco anos Patrícia Campos

 

Claudeth Francisco sublinhou que as crianças que não foram abrangidas durante os três dias de campanha poderão tomar a vacina da pólio em qualquer unidade hospitalar com o serviço de vacinação. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Campanha nacional de vacinação contra a pólio imuniza mais de seis milhões de crianças menores de cinco anos Patrícia Campos

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Convenção extraordinária do Partido Humanista vai decidir sobre a continuidade ou destituição de Bela Malaquias

O Partido Humanista de Angola reafirma a realização da convenção extraordinária, marcada para o dia 30 deste mês, que vai decidir sobre a continuidade ou destituição de Florbela Malaquias na liderança do partido. A direcção desmente informações que davam conta da sua destituição, esclarecendo que apenas o conclave terá legitimidade para tal decisão. Jornalista António Chocolate. Clique no áudio abaixo e ouça:      

todayAgosto 18, 2025 27

0%
donut_large