CANAL A - Destaque

Cubango. Município do Cuchi ganha novos empreendimentos sociais construídos no âmbito do PIIM

todayJulho 26, 2025 21

Background
share close

O Governo Provincial do Cubango colocou à disposição da população do Cuchi um conjunto de novos equipamentos sociais, no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios – PIIM.

Dentre as infraestruturas inauguradas pelo governador José Martins, destacam-se 16 novas salas de aula, que vão permitir a inserção de mais de duzentos novos alunos no ano lectivo 2025-2026. Jornalista Ana Félix. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cubango. Município do Cuchi ganha novos empreendimentos sociais construídos no âmbito do PIIM Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e Timor-Leste reactivam em Luanda reuniões do Grupo de Trabalho de Alto Nível das Comissões Parlamentares Orçamentais

Os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e Timor-Leste reactivam em Luanda as reuniões do Grupo de Trabalho de Alto Nível das Comissões Parlamentares Orçamentais. O grupo volta assim a funcionar como um espaço estratégico para a partilha de experiências, análise conjunta de boas práticas e desenvolvimento de capacidades técnicas institucionais no campo da fiscalização orçamental na região. Jornalista António Chocolate. Clique no áudio e ouça:

todayJulho 26, 2025 23

0%
donut_large