RADIO 5 - Destaque

Judocas angolanos somam e seguem no Africano de Luanda. Depois de terem brilhado os cadetes hoje será a vez dos juniores

todayJulho 19, 2025 27

Background
share close

Prossegue animado o Africano de cadetes e juniores de Andebol em ambas as classes, competição cujos combates estão a ter como palco o pavilhão principal da Cidadela Desportiva. Depois de ontem, sexta-feira(18), terem brilhado os cadetes, este sábado(19), será a vez de entrarem em cena os juniores que terão pela frente como principais adversários, os gigantes, Egipto, Argélia, Marrocos e África do Sul.

Ontem, nos combates por equipas, depois da excelente safra que culminou com a conquista de 16 medalhas, 5 de ouro, 3 de prata e 8 de bronze, e o consequente 3º lugar do pódio a par das potências, Egipto e Argélia, os nossos cadetes tombaram perante os marroquinos e os sul africanos, tendo de nos contentar com o bronze.

A organização deste Africano reservou para este sábado, a realização de combates em cadetes e a entrada em cena dos juniores tanto na vertente individual como por equipas, onde se esperava que produzissem mais, conforme avança o Secretário Geral da Federação, Domingos Silvério. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Judocas angolanos somam e seguem no Africano de Luanda. Depois de terem brilhado os cadetes hoje será a vez dos juniores António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Militares e Polícias lutam hoje pelo troféu máximo do 46º campeonato nacional sénior masculino de Andebol

1º D’Agosto e Inter A, reeditam este sábado(19), a final do nacional de seniores masculinos, na sua edição 46ª. Nos militares, o técnico, Filipe Cruz, pensa que o apuramento a essa final valeu mais pelo resultado do que pela exibição, quando os seus rapazes baterem o pé aos “bancários” a quem venceram por claros 21-11. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayJulho 19, 2025 32

0%
donut_large