CANAL A - Destaque

Cabinda. SIC apreende 22 mil sacos de arroz impróprio para o consumo humano

todayJunho 17, 2025 100 1

Background
share close

Na sequência de uma operação de investigação no município do Ngoio, província de Cabinda, o Serviço de Investigação Criminal – SIC apreendeu, nesta segunda-feira, 16 de junho, um total de 22.000 sacos de arroz da marca “Tala”, de 25 kg cada, provenientes da Tailândia, em mau estado de conservação e impróprios para o consumo humano.

Durante a operação, foram detidos quatro indivíduos, três cidadãos nacionais e um de nacionalidade síria, com idades entre os 30 e os 41 anos, suspeitos do crime de adulteração de substâncias alimentares ou medicinais.

Segundo as autoridades, os sacos de arroz estavam armazenados desde o mês de maio num espaço sem condições adequadas, e seriam em breve colocados à venda ao público.

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Luanda. Municípios de Viana e Mulenvos sem registo de novos casos de cólera nos últimos dias

Os municípios de Viana e Mulenvos, em Luanda, registam uma redução significativa dos casos de cólera nos últimos dias. Em Viana, as autoridades de saúde informam que não se registam novos casos há mais de 30 dias. Já nos Mulenvos, há cinco dias consecutivos que não há notificações da doença. A melhoria é atribuída às campanhas de sensibilização dirigidas às comunidades locais. Jornalista Polaco Pedro. Clique no áudio e ouça:

todayJunho 17, 2025 56 1

0%
donut_large