CANAL A - Destaque

Ministro do Ensino Superior incentiva Universidades a criarem revistas científicas

todayJunho 9, 2025 34

Background
share close

Grande parte das Instituições de ensino Superior do país não tem revistas científicas. O elevado custo operacional é apontado como uma das principais razões.

Entretanto, o Ministério do Ensino Superior incentiva as universidades a criarem as suas próprias revistas científicas como ferramentas essenciais para a divulgação da produção científica nacional.
Jornalista Adriano Belmiro. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Ministro do Ensino Superior incentiva Universidades a criarem revistas científicas Patrícia Campos

 

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Terceira fase dos exames nacionais arranca hoje para os alunos da sexta e nona classes

Arranca hoje em todo país a terceira fase de generalização dos exames nacionais. Estes exames serão aplicados aos alunos da sexta e nona classes de escolas públicas e privadas. O chefe de Departamento da avaliação e garantia de qualidade do Instituto Nacional de avaliação e desenvolvimento da Educação, Hélio dos Santos, assegura que estão criadas as condições para a realização dos exames. Clique no áudio abaixo e ouça:  

todayJunho 9, 2025 47 1

0%
donut_large