RADIO 5 - Destaque

Taça Cosafa: Palancas Negras cumprem hoje segundo treino em terras sul africanas na definição das estratégias para amanhã começar com vitória. Anfitriã África do Sul e Moçambique dão hoje pontapé de saída da prova regional

todayJunho 4, 2025 35

Background
share close

Os Palancas Negras cumprem hoje mais uma sessão de treino, no último ensaio na expetativa da estreia amanhã na Taça COSAFA/2025, que acontecerá na localidade de Mangaug, na região de Blomfontein, na África do Sul e cujo pontapé de saída está agendado para esta quarta feira, dia 4. Nessa 1ª jornada acontecem os jogos.

14:00 – África do Sul/Moçâmbique

17:00 – Ilhas Maurícias/Zimbabwé

Em relação à nossa selecção nacional que entra em cena amanhã, quinta-feira(05), o jogo com os namibianos será às 17:00, jogo que se seguirá ao duelo entre o Malawi e o Lesotho que deverá começar às 14:00.

Em relação a estes adversários do grupo, Pedro Gonçalves, começa por referenciar o peso e o prestígio dos namibianos, finalistas vencidos da edição anterior e com três presenças nas últimas fases finais.

  • cover play_arrow

    Taça Cosafa: Palancas Negras cumprem hoje segundo treino em terras sul africanas na definição das estratégias para amanhã começar com vitória. Anfitriã África do Sul e Moçambique dão hoje pontapé de saída da prova regional António Augusto

Quanto a constituição dos distintos grupos, Angola que evoluirá no grupo B, jogará ao lado da Namíbia, do Malawi e do Lesotho.

O Grupo A é formado por Moçambique, Ilhas Maurícias, África do Sul e Zimbabué. No grupo C estarão a Tanzânia, o Madagáscar e Eswatini e finalmente no grupo D a Zâmbia, as Comores e o Botswana.

Angola persegue a quinta conquista desta competição regional e depois dos 4 triunfos em 1999, 2001, 2004 e 2024.

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Militares e leoninas começam hoje no Arena do Kilamba a luta pelo título em play off à melhor de cinco jogos da Liga Azule

O 1º D’Agosto e Sporting de Luanda, jogam hoje, quarta-feira(04), a primeira partida da final em play off à melhor de cinco jogos da Liga Azule, o nacional sénior feminino de basquetebol. Nessa final inédita que acontece a partir das 18:00, o 1º D’Agosto que não contará com a poste, Cristina Matiquite, quer começar com vitória, conforme diz a treinadora adjunta, Jacqueline Francisco. Clique no áudio abaixo e ouça: No Sporting […]

todayJunho 4, 2025 27

0%
donut_large