CANAL A - Destaque

Ministro do Ensino Superior avalia funcionamento das universidades na Huíla e propõe maior ligação com as indústrias

todayMaio 5, 2025 66

Background
share close


O funcionamento das universidades publicas e privadas na província da Huila está a ser avaliado pelo ministro do ensino superior.

Durante um encontro com o governo local, o ministro solicitou a aproximação entre as universidades e as industrias.

O objectivo é o absorver os recursos humanos qualificados que saem destas instituições. Jornalista Lucrécia Miguel. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Ministro do Ensino Superior avalia funcionamento das universidades na Huíla e propõe maior ligação com as indústrias Carla Quipungo

 

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Agentes do SIC no Icolo e Bengo detidos por extorsão

Dois agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC), colocados na província de Icolo e Bengo, foram detidos por envolvimento em práticas de corrupção e extorsão. Segundo o Superintendente-Chefe Manuel Halaiwa, os efetivos em causa foram apanhados a exigir e receber 60 mil kwanzas para libertar dois jovens que haviam sido detidos por vandalização de bens públicos. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayMaio 5, 2025 498 1

CONTACTOS

0%
donut_large