
O 1.º de Agosto enfrenta uma missão espinhosa nos quartos de final do Campeonato Nacional Masculino de Basquetebol.
Os militares jogam às 18 horas frente ao Vila Clotilde, no Pavilhão Fernando Sousa, na segunda partida dos play-offs, disputados à melhor de três jogos.
Na ronda inaugural, o 1.º de Agosto foi derrotado no Pavilhão Victorino Cunha por 59-72.
João Baptista, treinador da formação do Maculusso, que joga na qualidade de anfitriã, acredita que a eliminatória ainda está em aberto. Clique no áudio e ouça:
Do lado do 1.º de Agosto, o técnico Lazaré Adingono não atira a toalha ao tapete e afirma já ter a receita para inverter a eliminatória. Clique no áudio e ouça:
Às 18h30, o Petro de Luanda mede forças com o Inter-B, no Pavilhão Principal da Cidadela, depois de uma vitória expressiva por 111-72 no primeiro jogo.
Mais cedo, às 15 horas, também no Pavilhão Principal da Cidadela, o Interclube defronta o Petro B. Os “Polícias da Capital” vêm de uma vitória por 89-83.
No Dream Space, o Sporting de Luanda recebe a Casa do Pessoal do Porto do Lobito. Os “Leões dos Coqueiros” venceram o jogo 1 por 77-72, e o técnico José Carlos Guimarães promete uma equipa humilde e concentrada. Clique no áudio e ouça:
Na formação lobitanga, o técnico Amílcar Benedito admite a ambição de forçar a negra.