CANAL A - Destaque

Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos encerra temporariamente o Cartório Notarial de Viana por indícios de actos de corrupção e outras irregularidades

todayMarço 26, 2025 131 1

Background
share close

Em consequência da constatação de indícios de actos de corrupção e outras irregularidades no exercício da função pública, envolvendo alguns funcionários e terceiros, o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos informa que, por determinação do Ministro Marcy Lopes, o Cartório Notarial de Viana terá os seus serviços temporariamente suspensos.

Segundo o comunicado do referido Ministério, em posse da Redacção on-line da RNA, a medida tem como objectivo preservar a integridade da instituição e assegurar a observância da legalidade dos actos e o respeito pelos direitos e interesses legalmente protegidos dos cidadãos.

Os cidadãos com processos pendentes, levantamento de documentos ou outros esclarecimentos, podem contactar os serviços através dos telefones 923 530 180 e 933 74 74 29, durante o horário normal de expediente.

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

INE anuncia regularização dos pagamentos em atraso para agentes do Censo 2024

O Instituto Nacional de Estatística (INE) informou que todas as condições estão criadas para a regularização dos pagamentos em atraso aos Agentes Recenseadores, Assistentes Técnicos Provinciais, Municipais e Comunais envolvidos no Recenseamento Geral da População e Habitação de 2024. De acordo com o comunicado, os pagamentos referentes a salários, merendas e à extensão do período de recolha de dados serão efetuados a partir do dia 27 de março de 2026. […]

todayMarço 26, 2025 58

0%
donut_large