O seleccionador nacional dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, vai divulgar logo mais em conferência de imprensa, os jogadores com que vai contar para a dupla empreitada de Junho que vem em Luanda. O primeiro adversário será a congénere de E-Swatinni a 7 de Junho, ao passo que o segundo será a poderosa selecção nacional dos Camarões, quatro dias depois, a 11, no Estádio Nacional “11 de Novembro”.
Prevê-se que constem da convocatória, o grôsso dos atletas que evoluíram no CAN da Côte D’Ivoire, onde se destacam nomes como, Gelson Dala, Fredy, Mabululo, Zito Luvumbo, para além dos regressos de Depu, Ricardo Baptista. De Israel poderá vir Milson que, este fim de semana se sagrou campeão pelo Maccabi Telavive.
Nesse jogo em que o seu clube venceu o Hapoel Beer Sheva por 3/0, o jovem internacional angolano de apenas 22 anos de idade, esteve em evidência ao fazer duas assistências que redundaram nos golos marcados aos 33 e 69 minutos.
Este foi o 24.º troféu do clube que assim vai disputar uma vaga nas eliminatórias que vão garantir o acesso à Liga dos Clubes Campeões Europeus.
Esta temporada Milson que concorreu ao galardão de melhor futebolista em Israel, marcou 7 golos e fez 11 assistências.
À entrada para esta dupla jornada, os Palancas Negras ocupam o 4º lugar do seu grupo com 2 pontos, fruto de dois jogos e igual número de empates. A liderança pertence aos Camarões, a Cabo Verde e à Líbia, cada uma delas com 4 pontos somados.