CANAL A - Destaque

Oficiais de justiça retomam actividades na próxima segunda-feira. Sindicato e Ministério chegaram a entendimento após várias horas de negociação

todayOutubro 3, 2026 12

Background
share close

O Sindicato dos Oficiais de Justiça e o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos alcançaram consenso colocando um ponto final na greve da classe.

As partes chegaram a entendimento após longas horas de negociação, que culminou com a assinatura de um memorando que determina o fim da paralisação e o regresso à normalidade das actividades a partir da próxima segunda-feira.
O processo de mediação foi conduzido pelo Secretário do Estado para o trabalho do MAPTSS, Pedro Filipe, que salienta que o bom senso das partes permitiu o alcance do acordo. Clique no áudio abaixo e ouça:
  • cover play_arrow

    Oficiais de justiça retomam actividades na próxima segunda-feira. Sindicato e Ministério chegaram a entendimento após várias horas de negociação Patrícia Campos

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CONTACTOS

0%
donut_large