CANAL A - Destaque

Presidente da República chega ao Cunene para uma visita de trabalho de dois dias

todaySetembro 4, 2026 17

Background
share close

O Presidente da República, João Lourenço, chegou, na manhã desta sexta-feira, à província do Cunene, onde inaugura, este sábado, as barragens do Ndúe e Calucuve, integradas no Programa de Combate aos Efeitos da Seca no Sul de Angola.

Ao desembarcar no Aeroporto 11 de Novembro, em Ondjiva, o Chefe de Estado recebeu cumprimentos de boas-vindas pelo ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente da República, João Ernesto dos Santos, pelo ministro da Administração do Território, Daniel Félix Neto, pela governadora provincial do Cunene, Geraldina Didalelwa, além de entidades religiosas, autoridades tradicionais e outras individualidades.

Neste primeiro dia da visita, João Lourenço inaugura o Centro da Juventude do Cunene “Olukeno”, iniciativa da Fundação Ngana Zenza para o Desenvolvimento Comunitário (FDC), no âmbito das acções de responsabilidade social da instituição, que tem como patrona e principal dinamizadora a Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço.

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Peregrinação ao Santuário da Muxima movimenta a província do Icolo e Bengo

Mais de mil fiéis católicos fazem o percurso para a peregrinação ao Santuário da Muxima edição 2026 em Catete, província do Icolo e Bengo. Entoando cânticos e louvores a Deus os devotos caminham a pé ou de autocarro, num percurso de mais de 40 quilómetros. O Coordenador-adjunto, da peregrinação Salvador Pereira, assegura que estão acautelados os serviços médico e medicamentoso durante a peregrinação.  

todaySetembro 4, 2026 17

CONTACTOS

0%
donut_large