RADIO 5 - Destaque

Mundo pára hoje para ver jogar Espanha e Argentina na final da Copa de futebol edição 2026

todayJulho 19, 2026 83

Background
share close

O mundo pára hoje, domingo, 19, para ver jogar Espanha e Argentina, na final da Copa do Mundo de Futebol edição 2026, que acontece em Nova Yorque, nos Estados Unidos da América. Para o lançamento do jogo da noite deste domingo, que vai decorrer no Metlife Stadium, em Nova Jérsia/Nova Yorque, o comentador de futebol, Carlos Pacavira, fala em favoritismo da Argentina, num jogo que segundo ele, não será fácil. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundo pára hoje para ver jogar Espanha e Argentina na final da Copa de futebol edição 2026 António Augusto

Dinho Soares, outro comentador de futebol, vê na Espanha, equipa favorita, mas acredita num posicionamento psicológico equilibrado. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundo pára hoje para ver jogar Espanha e Argentina na final da Copa de futebol edição 2026 António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cerca de 16 mil cidadãos maiores da província do Cunene já efectuaram a actualização dos seus dados eleitorais

Mais de quatrocentos mil cidadãos maiores, já actualizaram os seus dados eleitorais a nível do País. Este dado foi revelado, ontem, sábado(18), durante a visita efectuada à província do Cunene pelo Ministro da Administração do Território, Daniel Félix Neto, que serviu para constatar e avaliar o funcionamento dos Balcões Únicos de Atendimento ao Público, BUAP, da região. Clique no áudio abaixo para obter mais informação com o jornalista Daniel Marques:

todayJulho 19, 2026 17

CONTACTOS

0%
donut_large