CANAL A - Destaque

FADA tem novo Conselho de Administração

todayJulho 7, 2026 19

Background
share close

O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Agrário (FADA) anunciou a constituição do seu novo Conselho de Administração, na sequência da recente nomeação da nova equipa de gestão.

O órgão passa a ser presidido por António David Dias da Silva, na qualidade de presidente do Conselho de Administração, integrando ainda António de Melo Chanja e Ana Maria Caetano da Silva Simões, como administradores.

Segundo o comunicado, a nova direção compromete-se a dar continuidade e reforçar as políticas de apoio financeiro e técnico ao setor agrícola, com especial enfoque na agricultura familiar, no aumento da produção interna e na promoção da segurança alimentar no país.

O FADA reafirma ainda a sua missão de financiar programas e projetos destinados ao desenvolvimento da produção agrícola, à modernização do meio rural e ao fortalecimento das famílias camponesas em todo o território nacional.

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

CONTACTOS

0%
donut_large