Jornalista Tomé Armando vai a enterrar na próxima quinta-feira
O funeral do jornalista Tomé Armando, da Rádio Luanda, realiza-se na próxima quinta-feira, segundo informações avançadas pela família. Tomé Armando faleceu esta segunda-feira, em Luanda, vítima de doença, no Complexo Hospitalar Pedro Maria Tonha “Pedalé”, onde recebia assistência médica. Conhecido entre colegas e amigos como “Chefe Tomé”, ingressou na Rádio Nacional de Angola em 1997, tendo iniciado a sua actividade na Redacção Central da Direcção de Informação, antes de integrar […]
