CANAL A - Destaque

Quatro a cinco crianças com desnutrição dão entrada diariamente no Hospital dos Cajueiros

todayJunho 6, 2026 17

Background
share close

Quatro a cinco crianças com quadro de desnutrição dão entrada diariamente no Hospital Geral dos Cajueiros, no município do Cazenga.

Desde Janeiro deste ano, a unidade sanitária já atendeu cerca de 600 crianças com esta condição, um número que continua a preocupar os profissionais de saúde. Jornalista Marina Chanbole. Clique no áudio abaixo e ouça :

  • cover play_arrow

    Quatro a cinco crianças com desnutrição dão entrada diariamente no Hospital dos Cajueiros Carla Quipungo

 

 

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministro Mário Oliveira constata preparativos do ANGOTIC 2026

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, efectuou esta sexta-feira uma visita de constatação aos preparativos do ANGOTIC 2026, tendo recebido garantias de que os trabalhos decorrem com normalidade. Durante a visita, o governante anunciou que a edição deste ano vai contar com a participação de mais de 200 startups, todas desenvolvidas por jovens angolanos. Jornalista Martinho Chingue. Clique no áudio abaixo e ouça :

todayJunho 6, 2026 12

CONTACTOS

0%
donut_large