Hospital Sanitário do Lubango necessita de 400 milhões de kwanzas para dar respostas os necessitados da unidade sanitária
A taxa de mortalidade no Hospital Sanitário do Lubango, na Huíla, tem registado uma redução, fruto do reforço das competências das equipas médicas. A unidade sanitária pretende firmar-se como referência na região no atendimento a várias patologias. No entanto, a falta de verbas para a implementação de outros projectos tem condicionado esta intenção. Clique no áudio abaixo para obter mais informação com a jornalista Sandra Rodrigues:
Angola quer entrar no lucrativo mercado global do turismo de negócios e já apresentou, em Frankfurt, a estratégia para captar grandes eventos internacionais. No segundo dia da IMEX Frankfurt, o stand angolano regista forte movimentação, contactos e reuniões com operadores estrangeiros interessados no potencial do país para o segmento MICE. Clique no áudio abaixo e saiba mais com a jornalista Vânia Varela: