O Executivo garantiu que, em função da visita do Papa Leão XIV a Angola, não haverá tolerância de ponto na província de Luanda na próxima segunda e terça-feira.
A ministra de Estado para a Área Social, Maria do Rosário Bragança, esclareceu que a tolerância de ponto abrange apenas a província da Lunda Sul, na segunda-feira, dia 20 de Abril. Clique no áudio e ouça:
E o Governo Provincial de Luanda esclarece à opinião pública que são falsas as informações que circulam nas redes sociais sobre a suposta tolerância de ponto nos dias 20 e 21 de Abril, em nome desta instituição.
Esclarece-se, igualmente, que as actividades no âmbito da visita de Sua Santidade, o Papa Leão XIV, na província de Luanda, estão programadas para os dias 18 e 19 de Abril (sábado e domingo), não havendo razões para se decretar tolerância de ponto nos dias acima referidos.