RADIO 5 - Destaque

Petro de Luanda prepara entrada em cena amanhã na Conferência Kalahari da BAL, enfrentando o Al Ahly Trípoli da Líbia

todayMarço 27, 2026 9

Background
share close

Duas partidas marcam, esta tarde, o arranque em Pretória, África do Sul, da Conferência Kalahari da BAL, a Liga Africana de Basquetebol.

O Petro de Luanda, campeão nacional, entra em cena apenas amanhã, defrontando o Al Ahly Trípoli da Líbia.

O técnico espanhol Sérgio Moreno, à frente da equipa petrolífera, quer começar a competição com uma vitória. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda prepara entrada em cena amanhã na Conferência Kalahari da BAL, enfrentando o Al Ahly Trípoli da Líbia Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Huambo vai contar com banco de dados de terra para avaliar campos agrícolas em produção

A província do Huambo vai contar com um banco de dados de terra para avaliar os campos agrícolas em produção. A iniciativa visa controlar as zonas com maior potencial de produção local, numa altura em que os produtores de banana na província defendem mais investimentos para o aumento da produção. Jornalista Isaac Bonga. Clique no áudio e ouça:

todayMarço 27, 2026 15

CONTACTOS

0%
donut_large