CANAL A - Destaque

A RNA traz a história de Engrácia António, uma mulher zungueira que transforma dificuldades em força para sustentar a sua família

todayMarço 20, 2026 16

Background
share close

Neste mês dedicado à mulher, a Rádio Nacional de Angola continua a dar voz a histórias reais de coragem e superação.

Hoje, na rubrica Elas, histórias que inspiram, fomos ao encontro de Engrácia António, uma zungueira, aqui mesmo nas ruas de Luanda, para conhecer de perto a sua luta diária.

A Vânia Varela conversa a seguir com Engrácia António, uma mulher que transforma dificuldades em força para sustentar a sua família. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    A RNA traz a história de Engrácia António, uma mulher zungueira que transforma dificuldades em força para sustentar a sua família Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministra da Saúde anuncia queda na mortalidade materna e aumento do acesso aos cuidados primários em Angola

A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, afirmou que Angola regista actualmente uma redução na mortalidade materna, bem como um aumento do acesso da população aos cuidados de saúde primários. Apesar dos avanços no sector, a governante reconheceu que ainda existem desafios a serem enfrentados e garantiu que serão feitos esforços contínuos para melhorar o sistema nacional de saúde. Jornalista António Chocolate. Clique no áudio e ouça:

todayMarço 20, 2026 25

CONTACTOS

0%
donut_large