RADIO 5 - Destaque

Dia de concentração para o andebol masculino e futsal na antecâmara as provas internacionais

todayMarço 16, 2026 7

Background
share close

O  pacote selecções, no andebol sénior masculino, o conjunto nacional concentra-se hoje no pavilhão principal da cidadela para começar a projectar o mundial da categoria a ter lugar de 13 a 31 de janeiro do próximo ano. Para esta segunda semana IHF, o seleccionador Felipe Cruz vai contar com 19 jogadores que actuam aqui no país, realce para o guarda-redes do 1º de Agosto, Ariel da Silva, além do ponta direito, Cláudio Chicola e o meia-distância direito, Feliciano Couveiro, ambos do Inter clube.

Quem também se concentra hoje é a selecção de futsal, tendo em vista o africano do Marrocos de 6 a 16 de abril próximo. A concentração acontece no pavilhão da cidadela no período da noite, período escolhido para os trabalhos de preparação.

Franklin Inácio selecionador nacional fala do roteiro que vai marcar esta semana de trabalhos no país antes da viagem para o estagio em Portugal. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Dia de concentração para o andebol masculino e futsal na antecâmara as provas internacionais Carla Quipungo

 

 

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Policia Nacional detém mais de mil cidadãos envolvidos no roubo de gado e recupera mais de cinco mil animais

Mais de mil cidadãos nacionais e estrangeiros foram detidos por alegadamente estarem envolvidos nos últimos seis anos.  As detenções ocorrem no quadro do combate ao furto e roubo de gado que a província tem vindo a registar com alguma frequência nos últimos tempos. Segundo a Polícia Nacional no Cunene, no mesmo período foram recuperados mais de cinco mil animais. Jornalista Leo Adriano. Clique no áudio abaixo e ouça:  

todayMarço 16, 2026 10

CONTACTOS

0%
donut_large