CANAL A - Destaque

Vinte cidadãos estrangeiros estão detidos por tentativa de obtenção fraudulenta do passaporte angolano

todayMarço 13, 2026 14

Background
share close

Vinte cidadãos estrangeiros estão detidos por tentativa de obtenção fraudulenta do passaporte angolano. Os indivíduos foram detidos em flagrante no Centro de Apoio ao Utente do Ministério do Interior, na Baía de Luanda. De acordo com o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Manuel Halaiwa, a maioria dos detidos é de nacionalidade da República Democrática do Congo. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Vinte cidadãos estrangeiros estão detidos por tentativa de obtenção fraudulenta do passaporte angolano António Augusto

O porta-voz do SIC acrescentou que os implicados foram apanhados na posse de bilhetes de identidade falsos, documentos que lhes permitiram ter acesso às instalações e tentar tratar o passaporte angolano. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Vinte cidadãos estrangeiros estão detidos por tentativa de obtenção fraudulenta do passaporte angolano António Augusto

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Autoridades pesqueiras de Luanda e Bengo realizam operação para combater o contrabando nos mares das duas províncias

O contrabando no sector das pescas está a merecer muita atenção das autoridades do país. Nos últimos cinco dias foram realizadas operações de comante as irregularidades na actividade pesqueira em Luanda e Bengo. Hoje vão ser apresentados em Luanda os resultados desta operação. Ouça o desenvolvimento desta matéria na voz do jornalista Agapito do Carmo clicando no áudio abaixo:

todayMarço 13, 2026 16

CONTACTOS

0%
donut_large