O Petro de Luanda, campeão angolano, está preparado para o confronto deste sábado com o gigante tunisino Espérance de Tunis, referente à 2.ª jornada do Grupo D da Champions da CAF.
O jogo, marcado para às 17h no Estádio 11 de Novembro, tem como foco principal do treinador espanhol Frank Artiga manter o espírito ganhador da equipa e enfrentar de forma decidida este gigante do continente. Clique no áudio e ouça:
O técnico apela à presença do sempre indispensável “12.º jogador”, ou seja, os adeptos, cujo papel será fundamental para impulsionar a equipa rumo à vitória. Clique no áudio e ouça:
No balneário, o ambiente é positivo. O médio Jonathan Toro assegura que a equipa está consciente de que terá um jogo exigente e de grande nível. Clique no áudio e ouça:
Entre os muitos aficionados, destaca-se Jairo Muanha, conhecido como Minhas, antigo jogador do Petro, que alerta sobre a força do adversário: “Eles nunca alteram o seu ADN, que é a troca de bola constante”, sublinha, demonstrando o conhecimento profundo sobre o gigante tunisino. Clique no áudio e ouça:
A 2.ª jornada, que começou esta sexta-feira, terá neste sábado, para além do Petro de Luanda vs Espérance de Tunis, o duelo Power Dynamos (Zâmbia) vs Pyramids (Egipto).
Ontem, os destaques foram os seguintes resultados:
FAR Rabat (Marrocos) 1-1 Al Ahly (Egipto);
JS Kabylie (Argélia) 0-0 Young Africans (Tanzânia);
Rivers United (Nigéria) 1-2 Berkane (Marrocos);
MC Argel (Argélia) 0-0 Mamelodi Sundowns (África do Sul).