CANAL A - Destaque

Executivo pede maior envolvimento dos conselhos fiscais das empresas públicas para melhorar desempenho e transparência na gestão

todayNovembro 21, 2025 9 1

Background
share close

O Executivo angolano pretende um maior envolvimento dos conselhos fiscais das empresas públicas, com o objectivo de melhorar o desempenho e reforçar a transparência na gestão.

Para tal, o Ministério das Finanças está a dotar os membros dos diferentes conselhos fiscais de conhecimentos que permitam fortalecer as competências técnicas, promover a padronização de práticas e assegurar o acompanhamento sistemático do desempenho dos órgãos de gestão das empresas públicas. Jornalista Romão Ferreira. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo pede maior envolvimento dos conselhos fiscais das empresas públicas para melhorar desempenho e transparência na gestão Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Benguela. Dombe Grande vai ver relançada a produção do tomate em grande escala com a inauguração de uma fábrica de processamento do produto, em dezembro

A partir do próximo mês de dezembro poderá entrar em funcionamento a fábrica de transformação de tomate no município de Dombe Grande, na província de Benguela. A infraestrutura vai garantir o relançamento da produção do tomate em grande escala e, numa primeira fase, terá capacidade de processar duas toneladas de produto por hora. Jornalista Adelaide Ferreira. Clique no áudio e ouça:

todayNovembro 21, 2025 17 1

0%
donut_large