
Os Palancas negras fecham hoje com a sua preparação tendo em vista o jogo particular de amanhã frente a Zâmbia, inserido também na ultima data FIFA do ano. Para este duelo com os Chipolopolo, a selecção entra desfalcada, ausências do capitão Fredy por questões pessoais, Beny Mukendi e Keliano, ambos lesionados.
Patrice Boumelle, seleccionador nacional, fala da importância dos dois amistosos, que enquadram-se e muito bem para uma preparação a altura das exigências do Can que se avizinha no Reino do Marrocos. Clique no áudio abaixo e ouça:
Patrice Boumelle técnico dos Palancas negras que amanhã cruzam com a Zambia para o segundo amistoso da ultima data Fifa do ano, depois do histórico duelo contra a campeã do Mundo, Argentina. Na passada sexta-feira e que se saldou numa derrota de Angola por 0-2.
Entretanto para alem do Angola-Zâmbia outros importantes jogos saltam a vista; Coreia do Sul/Ghana; Burkina Fasso/Benin; República da Guiné/Níger; Oman/Costa do Marfim; Lesotho/Malawi; Senegal/Kénia; Uzbequistão/Irão; Arábia Saudita/Argélia; Chile/Perú; Chipre/Estónia; Ilhas Faroe/Cazaquistão; Seleção da Catalunha/Palestina; Jordânia/Mali; Marrocos/Uganda Japão/Bolívia e Brasil/Tunísia